Blog

download

Troca de Partido

Encaminhei nesta sexta-feira (18/03) meu pedido de desfiliação do Partido Socialista Democrático (PSD). Agradeço a oportunidade de ter me somado às lutas do partido, que há dois anos me acolheu com muito carinho e respeito. No partido socialista fui feliz e pratiquei a responsabilidade de fazer política pensando sempre no bem comum.

Decidi me desligar do PSD por discordar de como o partido estava sendo conduzido em âmbito estadual. É preciso destacar que partidos são ferramentas e não vejo como dar continuidade à minha trajetória divergindo de pontos essenciais.

A todos os que confiaram em mim o seu voto, posso afirmar que continuarei seguindo as diretrizes que norteiam a minha vida pública; da ética e da transparência. A partir de agora, com muito orgulho, passo a integrar o Partido Democrático Trabalhista (PDT), sigla que tem uma linda história com a Educação do nosso Estado e luta por oportunidades iguais para todas as pessoas.

Mudo de partido, mas continuo onde sempre estive. Trabalhando por justiça, por igualdade e por direitos. Sigo unindo esforços para a construção de um futuro melhor.

Ainda não há nenhum comentário.