Blog

oficiais-carotrio-754×566

Reunião com oficiais de cartório e líder de governo

A deputada Martha Rocha participou, no final da tarde desta terça-feira, de mais uma reunião com representantes dos 734 oficiais de cartório da Polícia Civil que se formaram em junho. O grupo luta para tomar posse ainda este ano e começar a trabalhar nas delegacias.

No encontro, que ocorreu no gabinete do líder do governo na Alerj, deputado Edson Albertassi, ficou acertado que os oficias de cartório e os parlamentares vão se reunir com o governador Luiz Fernando Pezão, no próximo dia 27. O objetivo é negociar com o governo que o grupo seja nomeado em, no máximo, duas etapas até janeiro de 2016.

“A PCERJ precisa com urgência repor os quadros e não é justo que estes novos policiais esperem por tanto tempo. Sabemos das dificuldades financeiras do Estado, mas a nomeação deles vai ajudar muito a segurança pública do nosso Estado”, disse a deputada.

Nesta quarta-feira (19/08), os deputados Martha Rocha e Edson Albertassi têm um encontro com a secretária estadual de Planejamento, Cláudia Uchôa, para discutir o impacto orçamentário nos cofres do Estado.

Ainda não há nenhum comentário.